Saint Seiya History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua Armadura e Crie sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
escorpião
Últimos assuntos
» [TÉCNICAS] Zaes
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Ter Jun 05, 2012 4:41 pm

» Ficha de Nith [ÓRION]
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Nith Ter Jun 05, 2012 2:15 am

» Reserva de armaduras
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Seg Jun 04, 2012 9:49 am

» Área De Treinos De Orfeu
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por ameasa Qua maio 30, 2012 3:31 pm

» (Ficha) JomiX
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por JomiX Qui Abr 12, 2012 3:51 pm

» [ATHENA] Casa de Sagitário
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Sagio Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

» Campo de treinamento de houge
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Angel Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

» {}treinamentos {} Sagio
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Sagio Sáb Abr 07, 2012 9:35 am

» Técnicas de Houge
[ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1por Angel Sex Abr 06, 2012 9:12 pm

Parceiros
Fórum grátis Shinobi History
Faça Parceria Conosco
Zodiaco History
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Micas
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Angel
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Sagio
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Houge
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Moab Moam
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Damon
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Esferus
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Brendon
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Christopher T.
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 
Kyon
[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_lcap[ATHENA] Casa de Sagitário Voting_bar[ATHENA] Casa de Sagitário Vote_rcap1 

 

 [ATHENA] Casa de Sagitário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Micas
Athena
Athena
Micas


Armaduras de Athena : Capricórnio

Mensagens : 166
Experiência : 108
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue170/170[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue80/80[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (80/80)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 1:15 pm

Citação :
[ATHENA] Casa de Sagitário Sagita
Local onde o Cavaleiro de Sagitário desenvolve suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Esferus
Athena
Athena
Esferus


Armaduras de Athena : Aquário

Mensagens : 21
Experiência : 29
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue230/230[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (230/230)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (60/60)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 4:41 pm

passo pela casade sargitario ainda correndo e com meu livro em mãos e continuo decendo as escadarias
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 1:44 pm

eu o cavaleiro de sagitario guardião da casa de sagitario vou indo me encontrar com meu subordinado na casa de aries então começo a andar para passar logo pela casa de escorpião vejo algo estrenho não tinha ninguem lá então fui direto para casa de libra e vi o houge seu guardião depois corri ate a casa de virgem pasei direto sem nem mesmo dizer um oi depois eu fui a casa de leão e não vi ningeum pois eu estava correndo ate a casa de cancer depois vou direto para a casa de gemeos depois corro para a casa de touro e finalmente chego na casa de aries e dou de cara com o meu subordinado converçando com o guardião da casa de aries mas ele me disse que o guardião da casa de aries e depois ele me falou depois da sua ultima missão o guardião da casa de virgem disse a ele que era para ele arranjar logo um mestre então ele me pediu para ser seu mestre...
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 3:03 pm

treinamento de sagitario

num dia tranquilo dentro das doze casas eu sagio ,o cavaleiro de sagitario, tiro o dia para treinar as minhas tecnicas junto ao meu subordinado kardia.Então eu começo a me concentrar para avisar a atena e aos meus colegas cavaleiros que se eles virem uma massa de cosmo dourada no céu e depois naum verem um aviso sou eu então eu termino o comunicado e começo.

Eu dicidi que hoje eu vou treinar as tecnicas flecha da justiça e flecha de energia circular então chamo meu subordinado na casa de aries e peço ao meu amigo Damon o cavaleiro de aries para teletransporta-lo para a casa de sagitario ,enquanto eu espero ele chegar eu vou logo colocando os alvos de cosmo feitos pelo ferreiro do viarejo ele disse: "esses alvos seram muito uteis para vc meu jovem , neles vc só precisa pressionar seu cosmo e apareceram os alvos quase que indestrutiveis por isso então tente até destrui-los ".

então meu aluno chega e me pergunta por que eu chamei ele eu disse que era para ele ter sua ultima lição comigo , então ele me perguntou qual era essa lição? e eu lhe respondi sobreviver apenas com o cosmo, então eu falo a ele: "eu vou lhe mostrar duas tecnicas que vc tem que concentra e materializar seu cosmo ."então ele me pergunta quais são estas tecnicas?> então eu lhe falo: "cale-se e concentre seus olhos em min!".

esta vendo aqueles alvos eles são praticamente indestrutiveis e o meu objetivo e destrui-los vou mostrar a tecnica mais fracae depois a mais forte .Então vou começar com a flecha de energia circular

Spoiler:

asim que eu termino usar a flecha ,ela atinge o alvo rapidamente e cria uma redoma enorme que o vento começa cortar tudo ao redor , mesmo com esse poder destrutivo enorme o alvo só foi simplesmente rachado ,então meu subordinado diz: "então esses alvos de cosmo são indestrutiveis mesmo !", então eu explico que eles só reflitem o cosmo de quem impulsionou, e então eu fui retirar meu cosmo de um alvo e pedi para meu aluno impulsionar o dele em um alvo e então eu usei novamente a tecnica da flecha de energia circular e o alvo foi destruido no impacto da flecha cheia de cosmo com ele.

então meu aluno disse que ele prescisa treinar mais para ficar mais forte e então virar um cavaleiro de ouro . eu sorri e fui impulsionar novamente meu cosmo em um alvo e disse: dessa vez eu vou usar a tecnica passada de cavaleiro em cavaleiro de sagitario a tecnica da flecha da justiça

Spoiler:

Então eu vi que essa tecnica iria destruir a casa de sagitario se eu não coloca se um pilar de cosmo no meio da casa de sagitario então fiz logo isso e o poder da explosão foi tão grande que eu e o meu aluno fomos expelidos da casa de sagitario todos os alvos foram destruidos e todos os outros cavaleiros menos o de aries me perguntaram por telecineze o que tinha acontecido e eu disse a eles e athena me proibiu de usar a tecnica com todo esse poder dentro de qualquer casa do santuario e eu aceitei e pedi desculpas a todos os outros cavaleiros e pedi para o Damon retirar o Kardia de lá e ele me disse adeus e obrigado.
então no outro dia eu fui até o velho que tinha me dados os alvos e perguntei vc tem mais alvos ele disse:"para um simples cavaleiro não mais para o cavaleiro de ouro de sagitario sim!" então eu perguntei: Como, vc sabe que eu sou o cavaleiro de sagitario?, e ele me respondeu que só o cavaleiro de sagitario conhece outro .então eu perguntei vc já foi um cavaleiro de ouro de sagitario foi e ele respondeu sim e então eu terminei meu treino com ele assim rindo e conversando o dia todos

tecnicas usadas

Flecha da Justiça
[ATHENA] Casa de Sagitário Flechadajustia
(ユスティセロー)
Tipo: Especial
Nível: S
Poder: 9
Velocidade: 0,8
Descrição: Habilidade principal da armadura de Sagitário. Essa habilidade não possui nome é apenas conhecida assim. Pode ser usado de duas formas:
*Na primeira, o usuário arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal.
*Na segunda, o cavaleiro de sagitário concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte.

Flecha de energia circular
[ATHENA] Casa de Sagitário Frecha
(矢印エネルギーの流, Yajirushi enerugī no nagare)
Nível: A
Poder: 9
Velocidade: 0.9
Descrição: Concentra todo seu cosmo na ponta de sua flecha até a ponta ficar em forma espiral. Quando o cavaleiro de Sagitário solta a flecha, a mesma sai girando com mais poder destrutivo e no fim ela estoura formando uma redoma de cosmo destrutivo,até que o cosmo se acabe de forma giratória

status

vida: 250/300
cosmo: 75/125
stamina: 100/125
Ir para o topo Ir para baixo
Micas
Athena
Athena
Micas


Armaduras de Athena : Capricórnio

Mensagens : 166
Experiência : 108
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue170/170[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue80/80[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (80/80)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 4:28 pm

Treinamento Aprovado


Obs: Foi aprovado, mas contém alguns erros simples de ortografia, que é começar sempre com letra maiúscula após os pontos.

Obs²: Seu treino continha aproximadamente 650 palavras e para aprender uma técnica Rank A, que na qual seria a 'Flecha de energia circular', precisaria de 800 palavras. Deverá fazer mais um treino para que aperfeiçoe esta técnica por completo e possa utiliza-la em suas batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 9:25 pm

treino para aperfeiçoar técnica

Em um belo fim de tarde assim que voltei para a casa de sagitario eu coloquei novamente os alvos e tentei destruirlos com apenas flechas normais depois de usar varias tentativas um fracasso total então eu pensei bem em qual técnica o alvo não foi destruido e tinha sido a técnica da flecha de energia circular .Então eu fui purificar as minhas flechas de retenção de cosmo que são as flechas que me permitem ter com a armadura de sagitario ,feitas pelo cosmo de athena cheio de amor com a terra e seus cavaleiros de ouro, prata e bronze .

Então depois de purifica-las , as flechas ficaram renovadas, eu fui até minha casa de sagitario com meu cosmo ardendo de poder e coragem , eu queria tanto aperfeiçoar minha técnica eu tive que driblar as ordens de athena de não usar uma flecha de um ataque tão poderoso como o da flecha da justiça de hoje de manhã então eu tive que me concentrar e afinar o cosmo para a redoma ficar mais circular e cortante, então eu empucionei o meu cosmo de uma vez só e lancei a flecha com todos o cosmo concentrado na ponta em espiral ,então quando a redoma começou a se formar eu vi que essa não era a melhor forma de ser ultilizada esta técnica ,pois a redoma cresceu até o cosmo se dissipar e quando eu olhei o alvo nem tinha sido arranhado , então eu tentei novamente e de novo e de novo até que eu consigui um pequeno arranhão então eu fiz a técnica ficar com meu cosmo em espiral com a ponta da flecha e então a redoma de cosmo foi feita mais parou de crescer e começou a cortar e no final não tinha sobrado nada e então eu gritei : "Eu consegui! eu aperfeiçoei a minha técnica!".

E então os cavaleiros de escorpião e de aries me falaram você está crescendo como cavaleiro Sagio de sagitario!

técnicas usadas

Citação :

Flecha de energia circular
[ATHENA] Casa de Sagitário Frecha
(矢印エネルギーの流, Yajirushi enerugī no nagare)
Nível: A
Poder: 9
Velocidade: 0.9
Descrição: Concentra todo seu cosmo na ponta de sua flecha até a ponta ficar em forma espiral. Quando o cavaleiro de Sagitário solta a flecha, a mesma sai girando com mais poder destrutivo e no fim ela estoura formando uma redoma de cosmo destrutivo,até que o cosmo se acabe de forma giratória.

status

vida: 100/300
cosmo: 30/125
stamina: 50/125
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Athena
Athena
Angel


Armaduras de Athena : Virgem

Mensagens : 80
Experiência : 88
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (60/60)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 9:30 pm

Citação :
Treinamento Aprovado

Tecnica aperfeiçõada
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 9:33 pm

isso significa q eu agora tenho duas tecnicas para utilizar em batalhas ,se sim é ótimo, se não pelo menos tenho uma
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Athena
Athena
Angel


Armaduras de Athena : Virgem

Mensagens : 80
Experiência : 88
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (60/60)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 9:36 pm

OFF:
Sim vc agora pode usar suas duas técnicas que vc treinou e aprimorou ok..
BOA SORTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 3:01 pm

treino da nova tecnica

Essa tecnica é uma tecnica ranck s por isso eu tenho que treinar muito duro para aperfeiçoa la então eu vou logo começando , nesta tecnica eu presciso canalizar meu cosmo nas minhas quatro flechas para que elas reflitam a luz minha constelação de sagitario mesmo que não de para vê-la ela esta lá no espaço e nesta tecnica eu precisarei dela para executa-la perfeitamente, por isso que eu tenho que me concentrar rapidamente e continuar com a minha mente limpa para sair na posição correta sem nenhum erro nem mesmo um minimo erro , pois se houver um pequeno erro eu irei gastar muito cosmo estrelar e do meu tambem então tenho que canaliza-la muito bem .
Depois que eu revisei onde era a posição correta das estrelas mais brilhantes de sagitario eu comecei a me recuar para lançar as flechas e cobrir a casa de sagitario completa ,então eu penso :"eu bem que poderia escolher um alvo menor para não gastar muito cosmo , mas eu tenho que acertar a essa distancia exata!"
Então eu começo a me preparar para lançar a primeira flecha com cosmo , então novamente eu penso e tenho uma otima ideia :"Eu vou lançar as quatro flechas ao mesmo tempo só que com ângulos diferentes para cairem nas posições corretas. ".Então eu subo no topo da casa de sagitario e cubro as flechas de cosmo e então eu lanço as flechas e então elas caem em posições corretas menos uma que cai um pouco mais a frente do que o planejado e uma pequena parte da casa de sagitario ficara para fora e esse é um espaço que um adversário usaria para entrar ou sair da técnicaprisão divina, por isso que tem que sair perfeita para ninguem escapar desta tecnica e então eu começo a retomar o folego e faço a tecnica mais cinco vezes e saem erradas então eu peço a ultima change a constelação de sagitario e ela me concede mais com uma condição de que se eu não acertar se no alvo correto eu nunca mais poderia usar a tecnica com o cosmo estrelar , como eu não duvido de min mesmo eu aceitei a condição e lanço as flechas sem nenhum problema desta vez e então eu vejo minha tecnica ficar perfeita e fico alegre e então eu ultilizo a tecnica da flecha de energia circular dentro da prisão divi e nenhum cosmo escapou dela só depois de que fiz a tecnica acabar.

Então eu recebo uma visita de um dos cavaleiros de ouro , ele me pergunta como eu utilizo a tecnica e então ele quiz testa-la e então me pediu para refaze-la e então eu a refis e ele tentou escapar e fez todas as suas tecnicas e não conseguiu quebrar a prisão divina e então ele disse pode soltar-la e então ele me reconheceu com um cavaleiro de ouro forte que nem ele e então eu falo por telecinese com todos os outros cavaleiro e digo sobe minha nova tecnica e então eu vou descançar por foi um dia muito pesado para min e minha constelação

Técnicas utilizadas

Citação :
Citação:
Prisão Divina
[ATHENA] Casa de Sagitário Zml63s
[ATHENA] Casa de Sagitário 29mu39k
(ペガサス流星, Kami no keimusho))
Tipo: Especial e Físico
Nível: S
Poder: (O oponente Perde 30 do cosmo por post)
Velocidade: 1.0
Descrição: Para fazer esta técnica eu lanço quatro flechas na direção das estrelas mais brilhantes da constelação de sagitario , e depois eu lanço meu cosmo para o espaço então a minha constelação retribue criando um retangulo que aprisiona até mesmo os melhores em técnicas de teletransporte e retenção de cosmo(retirar o cosmo).

Flecha de energia circular
[ATHENA] Casa de Sagitário Frecha
(矢印エネルギーの流, Yajirushi enerugī no nagare)
Nível: A
Poder: 9
Velocidade: 0.9
Descrição: Concentra todo seu cosmo na ponta de sua flecha até a ponta ficar em forma espiral. Quando o cavaleiro de Sagitário solta a flecha, a mesma sai girando com mais poder destrutivo e no fim ela estoura formando uma redoma de cosmo destrutivo,até que o cosmo se acabe de forma giratória.


Status
Vida: 200/300
Cosmo: 75/125
Stamina: 80/125
Ir para o topo Ir para baixo
Micas
Athena
Athena
Micas


Armaduras de Athena : Capricórnio

Mensagens : 166
Experiência : 108
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue170/170[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue80/80[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (80/80)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 11:37 am

Treinamento Aprovado

Obs: Sagio, você fez um treinamento com aproximadamente 500 palavras, então precisarás de um treinamento do mesmo nível para que aperfeiçoe completamente a técnica, pois são necessárias 1000 palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 1:04 pm

Gente agora consegui a minha tecnica da Prisão Divina e agora eu poço derrotar a pandy e seus espectros antes deles se teletransportarem
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 7:58 am

treino de técnicas

Eu ,sagio, o cavaleiro de ouro de sagitario guardião a casa de sagitario , me acordo cedo para ir falar com o meu colega hiei mas quando chegona casa de touro não encontro ninguem então eu decido voltar para a minha casa de sagitario para poder pensar o que teria acontecido com o Hiei de touro e então eu me lembro que ele havia me dito que ele iria sair de viajem para treino e entao eu decido que tambem tenho que treinar para ficar mais forte e aperfeiçoar minhas técnicas e mostra-las para ele quando ele retornar e então eu começo os meus prepara tivos e peço um favor a Damon, cavaleiro de ouro de aries e guardião da casa de aries , alem de ser um grande amigo , eu o peço para criar uma proteção telepatica na casa de sagitario para não incomodar ninguem , pois na ultima vez eu tinha acordado todo o santuario com o estrondo de cosmos se colidindo e então ele aceitou e fez a pelicula sonora e então eu começo eu logo começo com minha Prisão Divina só para defesa suprema e então começo a fazer tecnicas com a flecha de energia circular e então eu vejo e o poder também ia me atingir então eu voei para fugir do alcance do ataque e então eu começo a usar minha nova tecnica que é Asa divina e então eu começoa pegar o cosmo estrelar e implantar em minhas asas , mas eu não consiguia voar pois minhas asas estavam muito pesadas então eu implanto cosmo em meus pés e subo irando e as penas caem virando os alvos e por fim todas as penas caem e então eu começo a pegar as flechas essa tecnica e uma tecina de ataque e eu sou muito bom em ataqeus mais eu sou péssimo em desviar e defesas eficases então e lanço quatro flechas em alvos diferentes e então eu as vejo saindo e sou atingido varias e varias vezes até que eu percebo que só quatro flechas tem um padrão e então eu começo a desviar e velas cada vez melhor e então eu consegui defender-las e por fim eu termino meu treino por hoje


técinas e status

Spoiler:
vida : 100/300
stamina : 80/125
cosmo : 50/125
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Athena
Athena
Angel


Armaduras de Athena : Virgem

Mensagens : 80
Experiência : 88
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (60/60)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 3:01 pm

Aprovado
OBS Vc deverá fazer um treino de 1.500 palavras para aperfeiçõar suas técnicas ,ok..
Ir para o topo Ir para baixo
Sagio
Athena
Athena
Sagio


Armaduras de Athena : Sagitário

Mensagens : 36
Experiência : 30
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue300/300[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Sagitário Left_bar_bleue125/125[ATHENA] Casa de Sagitário Empty_bar_bleue  (125/125)

[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

Certo depois eu faço um com 2,000 palavras só para feixar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ATHENA] Casa de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Sagitário   [ATHENA] Casa de Sagitário Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ATHENA] Casa de Sagitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ATHENA] Casa de Aquário
» [ATHENA] Casa de Capricórnio
» [ATHENA] Casa de Escorpião
» [ATHENA] Casa de Libra
» [ATHENA] Casa de Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya History :: Santuário de Athena :: Doze casas-
Ir para: