Saint Seiya History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua Armadura e Crie sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
escorpião
Últimos assuntos
» [TÉCNICAS] Zaes
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Ter Jun 05, 2012 4:41 pm

» Ficha de Nith [ÓRION]
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Nith Ter Jun 05, 2012 2:15 am

» Reserva de armaduras
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Seg Jun 04, 2012 9:49 am

» Área De Treinos De Orfeu
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por ameasa Qua maio 30, 2012 3:31 pm

» (Ficha) JomiX
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por JomiX Qui Abr 12, 2012 3:51 pm

» [ATHENA] Casa de Sagitário
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Sagio Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

» Campo de treinamento de houge
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Angel Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

» {}treinamentos {} Sagio
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Sagio Sáb Abr 07, 2012 9:35 am

» Técnicas de Houge
Campo de treinamento de houge Icon_minitime1por Angel Sex Abr 06, 2012 9:12 pm

Parceiros
Fórum grátis Shinobi History
Faça Parceria Conosco
Zodiaco History
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Micas
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Angel
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Sagio
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Houge
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Moab Moam
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Damon
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Esferus
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Brendon
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Christopher T.
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 
Kyon
Campo de treinamento de houge Vote_lcapCampo de treinamento de houge Voting_barCampo de treinamento de houge Vote_rcap1 

 

 Campo de treinamento de houge

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Houge
Athena
Athena
Houge


Armaduras de Athena : Libra

Mensagens : 35
Experiência : 36
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 25

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue120/180Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (120/180)
Cosmo:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue75/75Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue175/175Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (175/175)

Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 2:05 pm

Aqui será o campo de treinamento de Houge


Spoiler:

O campo de treinamento de Houge é dentro do templo
Ir para o topo Ir para baixo
Houge
Athena
Athena
Houge


Armaduras de Athena : Libra

Mensagens : 35
Experiência : 36
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 25

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue120/180Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (120/180)
Cosmo:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue75/75Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue175/175Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (175/175)

Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 8:47 pm

Houge acabará de acordar em seu templo zodiacal, então o mesmo se levanta da sua cama e segue em direção a uma zona de banhos onde o mesmo espera um pouco com a cabeça baixa e depois de muito tempo o mesmo liga o chuveiro assim ligando a água que bate em sua cabeça o mesmo toma um banho de mais ou menos 15 minutos, então o mesmo agora troca de roupa e se senta na posição de lótus no meio do seu templo, o mesmo começa um debate mental com questões sobre a guerra santa e como proteger Athena da melhor forma possível se ele é forte ou fraco o mesmo se levanta furiosamente e fala

-eu não desistirei de você Athena, eu ficarei muito mais forte criarei uma técnica muito forte

então houge pensa em sua alma por dentro e percebe que ele tem a mesma força de um dragão forte e veroz, o mesmo sente seu cosmo explodir por dentro, então o mesmo caminha em direção do coliseu já para ir se aquecendo para seu grande e feroz treinamento como dragão, o mesmo anda por 20 minutos e para para comer alguma coisa pois o mesmo não queria começar seu treinamento ainda com fome, ninguém consegue viver sem comer ne?

Então houge depois de terminar de comer sai do local aonde estava e anda por mais 10 minutos até chegarão coliseu, onde o mesmo realizará seu treinamento. Agora o mesmo coloca sua armadura de ouro de libra e fala


-Agora sim estamos falando a minha língua

Então o mesmo começa a dar socos nas paredes para se aquecer, o mesmo começa com uma sequencia de dois socos curvos e um chute reto, o mesmo concentra cosmo em sua cabeça e bate forte mente a cabeça em uma das estruturas do coliseu o mesmo a racha facilmente, quando o mesmo retira a testa de dentro da estrutura passa a mão nela e Vê sangue na sua mão, então o mesmo fala

-Finalmente um pouco de animo para cá

Então o mesmo joga o sangue que reside em sua mão na parede e pega sua Tonfa, sua arma preferia pois servia tanto para defesa quanto para ataque e era muito rápida, então o mesmo concentra seu cosmo forte mente e gurda sua tonfa, ele se senta na posição de lótus e se concentra no cosmos procurando a constelação de dragão, ao achar o mesmo levanta.

O mesmo abre seus braços e os fecha lentamente e visualiza um ataque muito forte que acabará de pensar, o mesmo fica com um braço sobre o outro fazendo assim o símbolo de uma boca de dragão fechada agora o mesmo faz o movimento de abrir o braço rapidamente como de os dentes do mesmo fossem perfurar a pele do seu oponente, assim o mesmo tenta expelir uma certa quantidade de cosmo sobre seu corpo para sua mão fazendo movimentos leves e suaves, com a intenção de aperfeiçoar a sua técnica ao Maximo a deixar supremamente forte, e que ela seja temida por muitos cavaleiros de outras classificações.

Houge ao realizar tal movimento fala


-que a fúria dos mil dragões desça das estrelas e consagre esse cavaleiro com seus Mil Dragões Errantes
Então houge vê que 10 dragões saem dos seus braços e fala


-Droga, o que eu posso ter errado dessa vez?
-Eu sei que so tentei um vez mais eu fiz tudo perfeitamente vou tentar me acalmar e realizar novamente a técnica dos Mil Dragões Errantes

Então houge se senta novamente na posição de lótus e faz uma referência a Athena o mesmo fala

-Athena me seda sua força para que eu posso realizar tal treinamento, é para te proteger que eu estou a treinar e a derramar meu suor e lagrimas.

Então houge se levanta e sente uma cosmo muito aconchegante emanar do seu corpo possível mente uma pequena fração da força da grandiosa senhorita Athena-sama, o mesmo agora fecha os olhos abre os braços um para cima e outro para baixo lentamente, respira fundo, mantém seu corpo e mente em perfeito estado e se concentra para realizar tal técnica tenebrosa somente em seus planos, então o mesmo fecha os seus braços rapidamente para simbolizar os 1000 dragões saírem de seu corpo para o corpo do oponente rasgando a pele do mesmo, ao chocar os dois braços o cosmos estavam tão fortes que ao se chocar cortaram o braço de houge fazendo um ferida grande o mesmo para o que está fazendo e coloca seu braço numa pequena fonte de água que residia por perto, ao ter terminado de estancar o ferimento do seu braço houge volta e tenta agora pela terceira vez realizar a técnica que o fará muito mais forte, o mesmo agora então levanta seus braços com a mesma quantidade de cosmos nos dois, assim os regularizando e o mesmo também coloca cosmo em sua mente para que possa saber e ter consciência do que está a fazer, então houge fecha seus braços rapidamente e sente sua pele se rachar o mesmo não liga ignora e sente uma leve dor e sangue quente saindo de suas veias e artérias cortadas, então o mesmo fala

-Que as constelações ajudem esse cavaleiro de ouro em seu trabalho para Athena, que a forças dos dragões estejam ao meu lado, e que se eu morrer por aqui que meu sacrifício não tenham sido em vão, Mil Dragões Errantes

Então houge vê que saiam do seu braço muitos dragões o mesmo até mesmo perderá a conta de quantos saíram mais já que eram para se sair 1000 então foi isso que aconteceu, houge fecha os olhos e uma lagrima cai do seu olho, quando o mesmo abre o olho vê a parede do coliseu totalmente destruída e cai de joelhos ao chão, assim o mesmo fala

-Finalmente eu consegui, nem acredito, muito obrigado senhoria Atenha, eu sempre serei grato por sempre ajudar ao seus cavaleiros.

Então houge pega suas coisa e segue rumo ao sua casa, a casa do honorável cavaleiro de Libra-Houge

Citação :
Campo de treinamento de houge 100drages1
Mil dragões errantes
(Thousand dragons wandering)
Nível: S
Poder: 10
Velocidade: 0,7
Descrição: Houge eleva seu chakra e com muito esforço o mesmo lança 1000 dragões e, direção do oponente.
Obs: 10 Dragões são perseguidores e são destruídos apenas com ataques do mesmo rank ou colidindo com o outro.

Citação :
Status:
HP:Full
Cosmos: (15/75)
Stamina:(175/175)
Ir para o topo Ir para baixo
Micas
Athena
Athena
Micas


Armaduras de Athena : Capricórnio

Mensagens : 166
Experiência : 108
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue380/380Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue170/170Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue80/80Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (80/80)

Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 9:49 pm

Treno Aprovado

- Técnica Mil dragões errantes Aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
Houge
Athena
Athena
Houge


Armaduras de Athena : Libra

Mensagens : 35
Experiência : 36
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 25

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue120/180Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (120/180)
Cosmo:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue75/75Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue175/175Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (175/175)

Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 8:24 am

Houge estará a meditar dentro de sua casa de libra, o mesmo começa a refletir sobre a ciência, sobre os astros e as constelações, mas houge acha que tal coisa era muito complicada para somente um cavaleiro de ouro de athena ele preferiu deixar isso com os cientistas, então houge se lembra da magnitude que a tão poderosa senhorita athena tem, ele acha que a mesma é a mais bela senhorita de toda a região, deve ser por ela ser uma semi-deusa, então houge se levanta da sua posição de lótus e fala

-eu estou muito fraco, eu tenho de treinar para eu poder me tornar o mestre do santuario e proteger a sr.athena

então houge vai ao seu toalete e joga água na sua face para poder despertar mais rapidamente, então o mesmo procura sua armadura de ouro, o mesmo olha em estantes, em baixo da cama, na sala de estar, mas o mesmo se lembra e fala

-é mesmo olha, a armadura deve estar em cima do telhado já para ser meu primeiro desafio para o dia de hoje

então houge vai para perto dos seus pilares e se alonga por cinco minutos logo apos o mesmo faz uma técnica que aprendeu em uma de suas viagens ao redor do mundo, ele teria aprendido tal técnica com um pequeno monge eruditada

Campo de treinamento de houge Ninja-na-parede

então houge ao chegar perto do final ele coloca a sua mão no teto e da um mortal com o apoida da mão assim subindo o telhado o mesmo pega a amadura que estava bem no meio de tal local, houge então com um pulo sai do telhado e o mesmo começa a correr cominho ao coliseu, o mesmo acha um local para a caixa da sua armadura, houge deixa a armadura guardada e pega a armadura que estava dentro da caixa, então houge ao vestila se sente mais forte e monstruosamente poderoso, houge da um sorriso maligno e começa a rir sozinho

então houge começar a fazer exercicios, houge faz 10 flexões a cada 2 minutos, sendo assim o mesmo fica muito suado e pronto para o treinamento, houge se senta e começa a mentalizar as constelações menores, houge avista uma coisa estranha obeserva o que ele faz, então o mesmo percebe que era um asteroide que se movia rapidamente e poderosamente, então houge se levanta e pensa "como eu não pensei nisso antes, eu usarei o poder de um asteroide nessa técnica que eu treinarei"; Então houge procura de um local de onde sairia esse tão incrivel poder, então houge pensa "não tem local mais forte do que as nossas mãos, mas não quero exagerar no poder, então vou me concentrar somente no dedo indicador e seja o que athena deseje"

então houge ao pensar nisso estava completo como a técnica seria realizada, houge então pega um pequeno boneco de teste dentro de uma das salas secretas do coliseu, houge ao colocar o boneco em um bom local de treino percebe que ele tinha um alvo na cabeça o mesmo obeserva e pensa em colocar tal alvo como o local do seu tiro do asteroide, então houge começa a elevar seu cosmo sendo assim, o cabelo de houge começava a voar, ele estava ficando com cada vez mais cosmo em seu corpo, o mesmo então estira sua mão para frente e tenta lançar o seu mini asteriode, houge não consegue arcertar seu alvo, mas o teto assim quebrando ele, houge se sente assustado com tanho poder, mas o mesmo gosta do que ele teria pensado, e não teria nenhum outro cavaleiro com tal poder, então houge tenta novamente mirar no boneco, o mesmo achava que dessa vez iria acertar, mas como botará menos força dessa vez o seu mini asteroide desaparecerá, houge ficará com muita raiva e então chutara uma parede, ele perderá a noção da força e logo em seguida via que a parede rachava e quebrava, houge não estava mais muito bem o mesmo parará para pensar em nome para tal técnica, o mesmo pensará "asteroide, não muito clixe, portatil gun, não muito estrangeiro, já sei esse é perfeito, lei-gun"; Então estava feito o nome, houge agora iria beber água, depois de beber a água, o mesmo fica mais calmo e tenta agora dinovo acertar a seu técnica LEI-GAN, o mesmo agora estará com muita calma e perto do boneco, houge estava com a sua mão já posicionada e com a força que iria usar na cabeça, houge então fala gritando para todos ouvirem

-LEI-GUN!!!!!

então uma pequena mas veloz luz sai do seu dedo e ao atingir seu alvo explode parecendo como um asteroide que acaba de atingir um astro, o efeito era devastador uma incrível explosão acontecia no corpo do boneco, houge ficará de boca aberta e tirará a armadura e a guardará e fala

-Com isso acabo meu treino de hoje

então o mesmo segue com sua armadura rumo a sua casa

Citação :
Lei-gun
Campo de treinamento de houge 920534_20040430_screen010
Nível: B
Poder: 7
Velocidade: 1.0
Descrição: Houge concentra seu cosmo na ponta do dedo e logo apos o mesmo joga esse cosmo concentrado na direção do seu oponente

Citação :
Satus:
Hp:Full
Cosmo:75-24=51
Stamina:full
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Athena
Athena
Angel


Armaduras de Athena : Virgem

Mensagens : 80
Experiência : 88
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue380/380Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue190/190Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
Campo de treinamento de houge Left_bar_bleue60/60Campo de treinamento de houge Empty_bar_bleue  (60/60)

Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento de houge Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de houge   Campo de treinamento de houge Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento de houge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treinamento - Esferus
» Ficha De Houge
» Técnicas de Houge
» [Treinamento] Haseo de Altar
» Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya History :: Santuário de Athena :: Coliseu-
Ir para: