Saint Seiya History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua Armadura e Crie sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
escorpião
Últimos assuntos
» [TÉCNICAS] Zaes
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Ter Jun 05, 2012 4:41 pm

» Ficha de Nith [ÓRION]
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Nith Ter Jun 05, 2012 2:15 am

» Reserva de armaduras
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Seg Jun 04, 2012 9:49 am

» Área De Treinos De Orfeu
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por ameasa Qua maio 30, 2012 3:31 pm

» (Ficha) JomiX
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por JomiX Qui Abr 12, 2012 3:51 pm

» [ATHENA] Casa de Sagitário
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Sagio Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

» Campo de treinamento de houge
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Angel Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

» {}treinamentos {} Sagio
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Sagio Sáb Abr 07, 2012 9:35 am

» Técnicas de Houge
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1por Angel Sex Abr 06, 2012 9:12 pm

Parceiros
Fórum grátis Shinobi History
Faça Parceria Conosco
Zodiaco History
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Micas
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Angel
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Sagio
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Houge
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Moab Moam
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Damon
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Esferus
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Brendon
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Christopher T.
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 
Kyon
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_lcap[ATLANTIS] Templo de Poseidon Voting_bar[ATLANTIS] Templo de Poseidon Vote_rcap1 

 

 [ATLANTIS] Templo de Poseidon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Micas
Athena
Athena
Micas


Armaduras de Athena : Capricórnio

Mensagens : 166
Experiência : 108
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue380/380[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue170/170[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue80/80[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (80/80)

[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: [ATLANTIS] Templo de Poseidon   [ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 9:11 pm

Templo de Poseidon

[ATLANTIS] Templo de Poseidon 300px-The_Temple_of_Poseidon

Localizado no centro da Fortaleza Submarina, guarda o trono de Poseidon.
Aqui é o local onde Poseidon fica a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses
Deuses
Poseidon


Mensagens : 3
Experiência : 7
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 103
Localização : Fundo do Mar ^^

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue700/700[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (700/700)
Cosmo:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue300/300[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
[ATLANTIS] Templo de Poseidon Left_bar_bleue200/200[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)

[ATLANTIS] Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: [ATLANTIS] Templo de Poseidon   [ATLANTIS] Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 8:18 am

Chapter One - The Arrival of Poseidon

Um pequeno brilho emanava do Templo de Poseidon significando que a chegada do deus já estava prestes a acontecer. Todos os sete mares agitavam-se, assim como seus súditos que esperavam-o ansiosos e prontos.
Em um grande feixe de luz apareceu Poseidon, já trajando sua armadura e empunhando seu tridentes em mãos, enquanto seu cabelo pairava sobre os ares que ali passavam. O brilho intenso da armadura de Poseidon, séria o suficiente para iluminar cidades ou estados, sua força destrutiva chegava a abalar as estruturas dos sete pilares que deviam segurar os sete mares. Até o pilar principal chegou a tremer um pouco, mais nada muito grave!.
Em poucos segundos fortes chuvas começavam a abastecer o oceano, enchendo-o de mais água e alegria, o que deixava vários peixes que ali viviam, felizes.

O Templo de Poseidon estava totalmente lotado, o que não deixou Poseidon muito feliz.
- Olá meus súditos!. - Clamava Poseidon, em um tom de voz razoável. - Estou de volta ao meus reino... Vocês já sabem o resto, sempre que venho aqui digo a mesma coisa!.
Alguns dos súditos deram risadinhas baratas e uma corrente de ar os soprou para fora do templo. - Mais Sr. Poseidon! - Dizia um dos meus marinas. - O Sr. voltou para ajudar Athena contra Hades ou não, iremos nós iremos ajudar Hades?! ou ficar em nenhum dos dois lados?!.
- Os pequenos espectros de Hades não são paleos para vocês meus Genereais Marinas, suas escamas são mais resistentes que as armaduras das dos espectros. - Clamava Poseidon, em alto tom de voz. - Iremos ficar do lado de Athena, pois apesar de Hades ser meu irmão, não o tolero, sua arrogância me ofende!.
- Tudo bem, mais Sr e se os cavaleiros de Athena ficaram contra nós? - Disse um de meus Generais.
- Não se preocupem irei falar com Athena sobre isso!. - Clamou Poseidon pela última vez. - Agora me deixem em paz preciso comandar alguns mares.
Em poucos segundos todos saíram do templo e Poseidon ficou sozinho, mas feliz. Poseidon levantou seu tridente e os sete mares começavam a agir-sem, chuvas e tornados estavam se formando no oceano, várias tsunamis aconteciam em vão, era uma simulação de guerra praticamente. Cidades próximas aos litorais estavam em perigo, pois ondas gigantes, perfeitas para praticarem surf, porém, uma fonte fria se aproximava, mais não intimidou muitas pessoas, era o torneio de Surf na Austrália, Poseidon queria agradar as pessoas de lá, mais não deixou de fora os tubarões que lá vivem, pois não dá pra tirar um tubarão de sua região natal sem ele não morrer e perder animais marinhos era como perder algo de valioso, pois Poseidon adorava tais bichos, mais ainda sim deixava vários pescadores pegarem um pouco de suas riquezas mentais.
Bom tudo que restava a fazer agora era esperar que a tal guerra começa-se, mais a guerra já estava demorando, Poseidon estava ficando impaciente e seus marinas estavam ficando mais fortes, muitos dos Generais já estavam a treinar, pois sabia que se fracassassem Poseidon iria se irritar e Poseidon irritado, nem Zeus segura.








Ir para o topo Ir para baixo
 
[ATLANTIS] Templo de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Poseidon
» [Técnicas] Poseidon
» [ATLANTIS] Pilar do Índico
» [ATLANTIS] Pilar do Ártico
» [ATLANTIS] Pilar do Pacífico Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya History :: Templo de Poseidon :: Templo de Poseidon-
Ir para: