| [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 21 Experiência : 29 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 28
Ficha do Cavaleiro Vida: (230/230) Cosmo: (190/190) Stamina: (60/60)
| |
| |
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 14 Experiência : 18 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 26 Localização : Santuário de Athena
Ficha do Cavaleiro Vida: (280/280) Cosmo: (140/140) Stamina: (115/115)
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Seg Mar 12, 2012 7:30 pm | |
| Estava descendo as escadas do Santuário para a pequena e breve luta que eu iria ter com o Cavaleiro de Aquário, logo via que já estava chegando a Casa onde iriamos ter a luta, mais necessariamente na casa de Touro e ao chegar vejo que o meu oponente não estava ali então adentrava o local e ficava na canto de uma parede com os olhos fechados à espera do meu oponente. | |
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Ter Mar 13, 2012 3:18 pm | |
| Chego na casa de touro lendo o meu livro percebo que Chris estava em minha frente e pego meu livro e coloco em meu rosto e logo ajeito meu oculos e digo: -Vamos logo com isso meu tempo é precioso.Tenho que ler mais alguns best-seller! Fecho meu livro , e o observo deicho meu livro de la dom todo o cuidado ,e elevo o meu cosmo deixando o ar da casa de touro mais gelido e seco , e ajeito novmanete meu oculos | |
|
| |
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 14 Experiência : 18 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 26 Localização : Santuário de Athena
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Qua Mar 14, 2012 12:07 pm | |
| Via que meu oponente já chegava e assim fazias movimentos claros, mais não muito importante e rapidamente via que o mesmo elevava seu Cosmo com a intenção de fazer com que aquela casa ficasse mais gélida e então fechava meus olhos e logo os abria expandido rapidamente meu cosmo e logo indo em direção do meu oponente com os punhos fechados, em seguida desferia um forte golpe no rosto do meu oponente com intenção de joga - lo sobre a parede e em seguida tentava acertar um chute na direção de sua barriga, em seguida pulava para trás e ficava parado e com os olhos fechados, porém muito atento aos movimentos do meu oponente. | |
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Qua Mar 14, 2012 8:47 pm | |
| off: bem você não pode se retirar depois de ter dado o atque você nem ao menos me deixou me defender!(Pode perguntar para o micas , você tem que dar a oportunidade de eu me defender, ou seria como se você me amessase bater mas se retirou , depois da minha defesa e de um poossivel ataque dai você pode se retirar. ps:eu entrei mais cedo e queria responder mais cedo mas é que eu tava atrasado para o meu curso. Obs:Não vou considerar quando você se afastou então vou me ddizer como você tivesse me atacado para eu poder me defender.
On: Vendo que o cavaleiros de leão vinha com um golpe em minha direção, com os punhos tentando me acertar ,defendo o seu soco com minha mão direita e vejo que tenta dar um chute em relação aminha barriga , com outro chute com minha perna esquerda defendo o que ele acabara de me dar , elevando mais aidna o meu cosmo deixo o ar da casa de touro mais gelido e seco, dificutando a respiração do cavaleiro de leão | |
|
| |
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 12:22 pm | |
| Via que o meu Oponente o Cavaleiro de Aquário defendia meus golpes muito bem, em seguida via que o mesmo aumentava seu cosmo assim fazendo a o ar da casa ficar rarefeito e então aumentava meu cosmo em volta do meu corpo assim não ficando impossibilitado de respirar.. Após aumentar meu Cosmo vou na direção do meu inimigo e assim tento desferir um soco na sua cabeça, após a tentativa de soco uso a Técnica ' Relâmpago de Plasma a uma distância bem perto do Cavaleiro de Aquário.
- Status:
HP/Stamina: Full Cosmo: 135 - 60 = 75
- Citação :
Relâmpago de Plasma(ライトニングプラズマ; Raitoningu Purasuma) Tipo: Especial Nível: S Poder: 9 Velocidade: 0,7 Descrição: Com seu o punho, o usuário dispara uma infinidade de golpes na velocidade da luz, chegando ao número absurdo de cem milhões de socos por segundo, cada um com potencial destrutivo. O golpe se manifesta sob a forma de feixes de luz múltiplos, são disparados em todas as direções, formando uma rede de luzes que avançam sobre o inimigo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 12:54 pm | |
| Estava um boa luta, eles começaram com golpes físicos e explodiam seus cosmos a cada movimento. O ar gélido do cavaleiro de aquário parecia um problema para o cavaleiro de Leão, mas ele logo revidava explodindo por igual seu cosmo. Christopher então tentava atingir um soco em Esferus, mas logo o golpe se desmascarou e pode ser notado que era uma técnica, o Relâmpago de Plasma. Esferus não teve reação após aquele golpe surpresa e foi atingido em cheio pelo golpe do Leão, levando um dano de 135.
135 - 230 = 95
|
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 7:30 pm | |
| - Citação :
- off: eu tinha postado ontem eu tenho pelo menos 24 horas de defesa, então eu tenho pelo menso até a Hoje(16/03)à(s) 1:22 pmde amanha sabado ,eu não fui atingido pelo golpe(ainda ) isso é uma injustça pois eu tenho meu direito de defesa ouviu seu narrador!!!!!!!!
obs: sei que não vou conseguir impeduir o ataque dele principalemnmte por que ainda não treinei minha parede de gelo mas posso diminuir o dano feito.
On: Como ar da casa de touro ja gelado , vejo que o cavaleiro de leão vem para cima de mim com mais cosmo Emanando de sie tenta me acerta na cabeça, bloquei com meu braço direito esse soco , lgo percebo que as inteçoes do cavaleiro de leão era outra dando assims eu golpe "relanpago de plasma", como reação direta e sem poder revidar com minha tecnica em cima da hora caio para tras e como o ar da casa de touro ja estava gelado me possibilitando criar gelo com facilidade , emanando meu cosmo fazendo assim uma sub armadura de gelo sobre a armadura e minha pele diminu indo os danos do "relanpango de plama , sendo que toda vez que um dos raios soltados pelos relanpagos atingiam minha "sub armadura" o argeldado da casa me auxiliava junto com meu cosmo a refazer e aumentar a densidade da minah sub armadura , caio no chão e sou atingido por alguns dos raios , mas como minha pele e armadura estão envolvidas pelo gelo a dor é diminuida e assim como so danos(pois não é o gelo eterno que esta lutando nesse momento) , logo me levanto e quebrando essa sub armadura de gelo e digo: -Essa foi boa , tenho que adimitir ,mas duvido muito que você ira conseguir suportar o ,ZERO ABSOLUTO!!!!! -EXECUSÃO AURORA , ATAQUE! - Citação :
- Execução Aurora
(オーロラ・エクスキューション, Oorora Ekusukyuushon)
Tipo: Especial Nível: S Poder: 9 Velocidade: 0,9 Descrição: Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro de Aquário posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido. | |
|
| |
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 7:35 pm | |
| Obs: Como diz na minha Técnica ' Infinidade de Golpes ' acho que da para reduzir um pouco o dano do Ataque de Esferus, Irei postar após algum ADM olhas! | |
|
| |
Angel Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 80 Experiência : 88 Data de inscrição : 28/02/2012 Idade : 32
Ficha do Cavaleiro Vida: (380/380) Cosmo: (190/190) Stamina: (60/60)
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 7:47 pm | |
| OFF: Como diz o Narrador o taque do caveliro dourado de leão fora potênte ,mas sobre criar gelo assim do nada hum é meio dificil pelo que eu observei em todos os cavaleiros que utilizam o elemento gelo eles prescisam concentrar bem seu cosmo, e pelo que diz a tecnica relanpago de plasma a tecnica tem a Velocidade de 0,7 ou seja mesmo que vc crie o gelo vc seria acerto em cheio ou seja o dano está valido. | |
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 11:22 pm | |
| Off: posso citar Sr. Angel varios Episodios em que Hyoga cria gelo do nada (sem nem memso o ar estar gelido ) ai vai a lista de Episodos , tenho que adimitir não colocando o gelo em volta do corpoo mas de uma formabem parecida, eu adimito a falha sobre a velocidade mas tenho que discordar a ideia de que não posso criar gelo do nada , como: -Cavaleiros do zodiaco , eliseos episodio 1 - Hyoga esta prestes a entrar na dimenção distorcida quando minus aparece, ele cria gelo do nada (o proprio moinus diz que nem percebeu que ele criu a parede tão rapidamente ,(detalhe o ar não estava gelado para que el cria-se)) -Cavaleiros do zodiaco , a saga do santuario- Em varios Episodios Hyoga cria flocos de gelo do nada , outros que ele congela parte do corpo do oponente (como na batalha contra ichi de Hydra) (sendo que ele nem usou o pó de diamante ou outro golpe parecido ) fora tambem que na batalha contra Ikki de FEnix ele congela a parte do proprio corpo para se livras do golpe do fenix Duvido muito que hyoga se consetrou bastante para quando foi atingido pelo golpe do fenix Portanto sr. Angel sim eu posso criar gelo do nada sem usar nenhum golpe como mosta no anime e manga | |
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 16, 2012 11:28 pm | |
| Vitoria do Cavaleiro de Leão
pois eu desito da luta
Razão: vou treinar e tambem tenho que postar em outros forum que eu ainda não postei e ainda rtenhoque fazer uma coisa na casa de aquario que você ja,ja vão ficar sabendo , depois que eu treminar isso nos fazemos outra luta | |
|
| |
Sagio Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 36 Experiência : 30 Data de inscrição : 14/03/2012 Idade : 30
Ficha do Cavaleiro Vida: (300/300) Cosmo: (125/125) Stamina: (125/125)
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 23, 2012 1:51 pm | |
| uma descisão sabia do cavaleiro de aquarios
| |
|
| |
Sagio Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 36 Experiência : 30 Data de inscrição : 14/03/2012 Idade : 30
Ficha do Cavaleiro Vida: (300/300) Cosmo: (125/125) Stamina: (125/125)
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 23, 2012 1:52 pm | |
| uma descisão sabia do cavaleiro de aquarios
| |
|
| |
Esferus Athena
Armaduras de Athena :
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. Sex Mar 23, 2012 2:40 pm | |
| - Citação :
- Ps:
Ninguem pediu a sua opnião | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. | |
| |
|
| |
| [batalha de mil dias] Esferus vs Christopher T. | |
|