Parceiros |
Faça Parceria Conosco
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Angel Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 80 Experiência : 88 Data de inscrição : 28/02/2012 Idade : 32
Ficha do Cavaleiro Vida: (380/380) Cosmo: (190/190) Stamina: (60/60)
| Assunto: [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes Sáb Mar 17, 2012 10:27 pm | |
| Aqui será uma batalha entre o General Marina de Sirene e o juiz infernal de Griffon!! Local da batalha : Casa de Libra!!! Ordem de Post:Zaes e depois Angelus. | |
| | | Zaes Hades
Mensagens : 11 Experiência : 14 Data de inscrição : 15/03/2012 Idade : 32
Ficha do Cavaleiro Vida: (350/350) Cosmo: (135/135) Stamina: (115/115)
| Assunto: Re: [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes Sáb Mar 17, 2012 11:12 pm | |
|
Griffon levantou de seu sólio e firmou o olhar fixo em direção à entrada da casa de libra. Moldou uma expressão singela de satisfação nos lábios conforme manipulava delicadamente seus dedos aos ventos enquanto circulava seu território interno, suas articulações chegavam a estalar de tanto que ele flexionava os proprios dedos. Sentia prazer em fazê-lo.
- Aqueles que trilham rumo ao desconhecido desafiando a ira dos Juízes, subestimando o poder do Imperador Hades. Pagarão aqui por todos seus pecados, neste covil com suas almas pútridas.Falou em tom convicto o detentor da Estrela Celeste da Nobreza antes mesmo de começar com seus afazeres. Mas seguia uma ordem expressa de seu Imperador para permanecer e julgar os traidores.De forma sombria, esboçava um sorriso de canto de lábio e vislumbrava. Ainda era possível sentir o odor suave das lágrimas de sangue daqueles penitentes que impregnavam o recinto com seus restos. A única inquietação na mente de Minos, era a de que as poças de sangue de que tanto alegravam ao Imperador Hades estavam extinguindo-se e algo deveria ser feito.
- Cavaleiro, apareça...[color:2e1e=4b3f6f]Retrucou revelando sua presença assustadora de um verdadeiro Kyoto que julgaria as vidas daqueles prepotentes que dialogaram sem ao menos desconfiar de que estavam sendo observados desde que pisaram em Ptoloméia. Talvez os cavaleiros estivessem fatigados ou estivessem sobre o efeito de estar no submundo. Um lugar onde os espectros eram soberanos e toda e qualquer vida era transformada em trevas.
- Posso ver em sua face à manifestação do medo? Mas não se preocupe, sua morte será lenta, para que admire cada vez mais o local da qual fará parte. [color:2e1e=4b3f6f] [color:2e1e=4b3f6f] Zaes caminhou a passos curtos, exibindo aos animais sua Sapuri de Griffon. O ranger da armadura no solo degradado e ao destroçar ossos pelo caminho, era como uma sinfonia da morte. Com seus dedos de forma minuciosa e contida ao lado do corpo, o poderoso juiz dava continuidade ao belo som do fim da vida, manipulando seus fios, Invisíveis e Imperceptíveis que rapidamente alastravam-se como uma praga feroz aos comandos do juiz do submundo.
- Carrapatos prepotentes de Athena. Aqui suas vidas não terão misericórdia. Serão apenas fantoches insignificantes a mercê dos meus dedos e das minhas vontades. O Kyoto era capaz de criar Incontáveis armadilhas no caminho dos insetos dourados, em torno e por todo o ambiente. Essa era a sala de diversões preferida de Griffon para desmembrar lentamente suas aquisições de marionetes animadas. [color:2e1e=4b3f6f] | |
| | | Angelus Poseidon
Mensagens : 8 Experiência : 14 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 32 Localização : Templo submárino
Ficha do Cavaleiro Vida: (320/320) Cosmo: (165/165) Stamina: (45/45)
| Assunto: Re: [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes Dom Mar 18, 2012 10:24 am | |
| | |
| | | Zaes Hades
Mensagens : 11 Experiência : 14 Data de inscrição : 15/03/2012 Idade : 32
Ficha do Cavaleiro Vida: (350/350) Cosmo: (135/135) Stamina: (115/115)
| Assunto: Re: [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes Dom Mar 18, 2012 1:07 pm | |
|
- Devia ter cuidado com por onde andas, general... Isso significa que sua vida agora está por um fio , foi confiante demais ao continuar andando sobre as minhas armadilhas como se nada fosse ocorrer. Conheça a minha Marionete Cósmica.Em resposta ao marina que aparecia e tentava tocar sua flauta, o Kyoto disparava seu cosmo maléfico e predominante ao resplendor. Nesse momento, os movimentos de Zaes eram devidamente calculados fazendo com que a vida do pobre homem agora estivesse em seus dedos. Uma vez pego pelos fiosde Griffon que estavam por toda parte, não haveria mais volta,essa pessoa apenas receberia os castigos até a morte, dados pelo Kyoto que lentamente havia espalhado seus fios pelo local enquanto caminhava, talvez a grande vantagem de ter chegado primeiro aquele local, seu sinico sorriso se fazia presente no seu rosto enquanto levantava uma das mãos, tirando a flauta da boca do Marina fazendo com que o falastrão ficasse devidamente calado.
- Asseguro-te miserável que não ficará vivo por muito tempo, assim como desejas. O som dos ossos sendo vagarosamente quebrados e os possíveis gritos do cavaleiro aguçavam os sentidos do Juiz, deixando-o ainda mais sedento por diversão, porém seu semblante mesmo que de forma peculiar, era de insatisfação. Aos olhos de Zaes, se via a mão que segurava a flauta se virar de forma peculiar, quebrando o próprio osso.
- Meu oponente ? Não me compare ao que já viu até hoje, eu sou Zaes de Griffon, um dos três juízes do submundo da elite do Imperador. Vencestes apenas seres como os da sua espécie, Angelus. Espectros de baixo nível ou aqueles que fracassam em seus objetivos não me dizem respeito. Sua comoção para com a musica me deixa enjoado.Um movimento sutil com o dedo indicador, puxando um dos fios interligados no que seria o da mão de Angelus, fazia-o possivelmente se retorcer forçadamente gerando muito mais dor e uma sensação de desespero, até por fim, rasgar por vontade do próprio Kyoto, e então recomeçar o processo usando outros dedos para manipular sua marionete a bel-prazer. - Tu ainda consegues falar sabujo? Mantenha-se calado, agonize e aguarde sua morte. Apreciava o som do moribundo e deixava-o responder antes de novos fios serem puxados, parea que pudesse quebrar mais alguma coisa.
- Spoiler:
[/size] - Citação :
- Marionete Cósmica
(コズミック・マリオネーション) Nível:S Tipo: Especial Poder: - Velocidade: 0,2 Obs: O usuário pode quebrar uma parte do inimigo por post, exemplo, ele não poderá dizer que quebra o braço, a perna, o outro braço e assim por diante num post só, deverá fazer o movimento a cada turno. Mas enquanto apenas movimentar, pode fazer a vontade se não conter exageros, como por exemplo pegar o braço do adversário e jogar contra o mesmo. Obs² Se o atributo corpo do adversário for o dobro do atributo espírito do usuário, a técnica não poderá quebrar nenhuma parte do inimigo e nem movimentá-lo, apenas ficará flutuando. Descrição: O usuário utiliza seu cosmo para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem aos braços,pernas e outras parte do inimigo, estes permitem que o usuário mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando-se e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. O usuário pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e manter-lo em levitação.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes | |
| |
| | | | [BATALHA DE MIL DIAS]Angelus VS Zaes | |
|