Angelus Poseidon
Mensagens : 8 Experiência : 14 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 32 Localização : Templo submárino
Ficha do Cavaleiro Vida: (320/320) Cosmo: (165/165) Stamina: (45/45)
| |
Angelus Poseidon
Mensagens : 8 Experiência : 14 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 32 Localização : Templo submárino
Ficha do Cavaleiro Vida: (320/320) Cosmo: (165/165) Stamina: (45/45)
| Assunto: Re: [Treino] Angelus Dom Mar 18, 2012 11:48 am | |
| - Citação :
Angelus estava no pilar principal observando as outras escamas que prescisavam de seus devidos donos e o mesmo cita: -Mnm,Logo,Logo o Senhor dos Mares regressara a vida e assim , iremos purificar o mundo.
Depois de suas palavras este que estava trajando sua escama de Sirene observa que todo o mar estava sendo erguido aos poucos com os pilares dos generais e assim se seguia a história. Angelus observa que este precisaria de certa habilidade com sua escama e este anda lentamente com sua flauta que estava em suas mãos e este observa um paredão d'água e este observa a si mesmo e lá este via que sua escama obtinha assas e este diz: -Devo ser um forte marina se eu quizer servir o senhor Poseidon , devo controlar todo o poder de minha escama para que eu possa obter vantagem em certas batalhas . Angelus observando sua escama via suas asas e este pensa: "Mnm,se eu controlar estas asas terei o poder para voar sobre este reino e sobre o céus" Este abrira um sorriso e fechava seus olhos e este fazia com quê seu cosmo emergi-se de si ,e este fazia com quê sua aura cosmica cobri-se suas asas e num impulso este tentava voar , por sorte Angelus conseguira manter um certo equilibrio ,mas este não conseguira manter sua estabilidade sobre os ares . O mesmo regressa ao chão e segue seu caminho saindo do Pilar de Poseidon , este andando pensa: "Mnm,Vejo que minha primeira tentativa foi boa ,mas devo mantar o meu cosmo sempre ativo e sempre equilibrando o meu peso , assim poderei ganhar estabilidade e poderei controlar a minha velocidade com maestria." Depois de árduo pensamento este observa que havia caminhado bastante este emerge seu cosmo de seu corpo novamente e se concentra, e o mesmo faz com que as asas de sua escama se abram e este usando seu cosmo como um apoio faz com quê as asas comecem a bater.
Devido a sua performace este conseguia se estabilizar sobre o ar e lá este empunhava mais o seu cosmo para fazer com quê sua escama obedece-se com perfeição, e usando sua aura cosmica este conseguia se manter sobre o ar e assim este voava em várias direções para que seu corpo se acostuma-se com o ar quê havia dentro do oceano , e por fim o mesmo voa em direção ao seu pilar, para proteger o mesmo!!!
- Citação :
Sairen no hiko
(Voo da sirene) Tipo: Especial Nível: E Poder: -0,5 Velocidade do usuário Velocidade: - Descrição:Angelus é capaz de usar as asas de suas escamas para se manter no ar, podendo assim voar livremente com com muita velocidade. - Citação :
Status de Cavaleiro: Cosmo:165-4=161 Stamina:Full Vida:Full | |
|
Micas Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 166 Experiência : 108 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 28
Ficha do Cavaleiro Vida: (380/380) Cosmo: (170/170) Stamina: (80/80)
| Assunto: Re: [Treino] Angelus Dom Mar 18, 2012 11:54 am | |
| Treinamento Aprovado
Técnica Voo da sirene Aprendida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino] Angelus | |
| |
|