Vicent Poseidon
Mensagens : 1 Experiência : 3 Data de inscrição : 14/03/2012 Idade : 30
Ficha do Cavaleiro Vida: (380/380) Cosmo: (165/165) Stamina: (35/35)
| Assunto: Ficha - Vicent Qua Mar 14, 2012 9:56 pm | |
| - Vicent escreveu:
Informações Básicas - Citação :
- Nome:Vicent
Altura:1,78 Peso: 62 Onde nasceu: Coreia do sul Armadura:Scylla
Distribua os pontos de acordo com seu Rank para os atributos abaixo(Lembrando que estes Pontos definiram sua Vitalidade,cosmo e stamina): General Marinha: 50 pontos - Citação :
- Espírito:32
Corpo:6
Mente:1
Destreza:1 História de PersonagemVicent nasceu na Coreia do sul, pais banhado pelo oceano do pacifico ao sul , quando era pequeno minha familha havia saido para uma pequena viagem em um cruseiro , quando menso esperei cai do barco foi ai que tive um contato com o mar , o oceano era muito profundo e eu não sabia nadar , era morte certa mas por uma estranha razão sobrevivi, meus pais chamaram isso de milagre mais eu sabia que iosso tinha lago a mais , anos depois estava com minha amada em alto mar como se vocÊ uma pequean viagem de barco romantica , o mar se agitou derepente , minha mada ficou assutada , até que um estranhop redemoinho surgiu do nada , uma voz em minha cabeça disse que se eu me jogase nesse redemoinho deixaria minha mada em paz , para protejela fiz o que a voz havia me pedido , e me joguei no redemoinho , perdi minha conciencia e fui acordar em chão firme, so havia uma coisa desigual, o ceu, pois não havia apenas agua em cima de mim, a voz falou denovo em meus pesamentos diznedo que era o escolhido paser um dos marinas de posseidon | |
|