Sagio Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 36 Experiência : 30 Data de inscrição : 14/03/2012 Idade : 30
Ficha do Cavaleiro Vida: (300/300) Cosmo: (125/125) Stamina: (125/125)
| Assunto: ficha de Sagio Qua Mar 14, 2012 2:27 pm | |
| Informações Básicas - Citação :
- Nome:Sagio
Altura:1,89 Peso: 50,500 Onde nasceu: Ítalia - venesa Armadura: sagitario Distribua os pontos de acordo com seu Rank para os atributos abaixo(Lembrando que estes Pontos definiram sua Vitalidade,cosmo e stamina): Cavaleiro de Bronze: 30 pontos Cavaleiro de Prata: 40 pontos Cavaleiro de Ouro: 50 pontos General Marinha: 50 pontos Espectro: 45 pontos Juízes: 50 pontos - Citação :
- Espírito:15
Corpo:15
Mente:10
Destreza:10 tecnicas- Spoiler:
- Citação :
- Citação:
Flecha de energia circular
(矢印エネルギーの流, Yajirushi enerugī no nagare) Nível: A Poder: 9 Velocidade: 0.9 Descrição: Concentra todo seu cosmo na ponta de sua flecha até a ponta ficar em forma espiral. Quando o cavaleiro de Sagitário solta a flecha, a mesma sai girando com mais poder destrutivo e no fim ela estoura formando uma redoma de cosmo destrutivo,até que o cosmo se acabe de forma giratória.
citação:Prisão Divina
(ペガサス流星, Kami no keimusho)) Tipo: Especial e Físico Nível: S Poder: (O oponente Perde 30 do cosmo por post) Velocidade: 1.0 Descrição: Para fazer esta técnica eu lanço quatro flechas na direção das estrelas mais brilhantes da constelação de sagitario , e depois eu lanço meu cosmo para o espaço então a minha constelação retribue criando um retangulo que aprisiona até mesmo os melhores em técnicas de teletransporte e retenção de cosmo(retirar o cosmo).
Nome: asa divina
velocidade: as flechas saem com velocidade 0,0 ranck: A descrição: esta tecnica só pode ser efetuada dentro da prisão divina ,nesta tecnica eu pego um pouco do cosmo estrelar da prisão divina, e coloco em minhas asas e então subo girando e as penas que caem se tornam alvos de cosmo para minhas flechas aumentarem a velocidade assim que forem teleportadas para outros alvos de saida, ou seja , um alvo leva ao outro e assim que a flecha sai ela sai com muito mais velocidade.
História de PersonagemAlbafica é um homem solitario ,amargurado pelo seu poder de envenenamento depois de vir da italia para o santuario ele treinou muito com um mestre em venenos até que ele participou da competição para definir sua armadura dai em diante treinou até que se tornou um cavaleiro de ouro forte e decisivo. | |
|