Assunto: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 10, 2012 10:29 am
Aqui é onde irei postar a minhas Técnicas..!
• Por favor cumpra as Regras a seguir ! •
• Não Floodar ! • • Não Xingar ! •
.: Quem não cumprir as Regras eu não irei fazer nada.. Porém peço que cumpra as Regras para o forun ficar bacana. :.
Citação :
Punho do Leão Relâmpago(Fist of the Lion Lightning - ライオンの稲妻の拳) Tipo: Especial/Físico Nivel: Poder: Descrição: Esse golpe caracteriza em acertar um forte soco no seu oponente, levantando sua mão para cima() e concentrando seu Cosmo, Chris consegue desferir um poderoso soco que ao penetrar no oponente o mesmo fica bastante machucado.
Micas Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 166 Experiência : 108 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 28
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 10, 2012 11:28 am
Citação :
Punho do Leão Relâmpago
(Fist of the Lion Lightning - ライオンの稲妻の拳) Tipo: Especial/Físico Nivel: B Poder: 7 Velocidade: 1,2 Descrição: Esse golpe caracteriza em acertar um forte soco no seu oponente, levantando sua mão para cima() e concentrando seu Cosmo, Chris consegue desferir um poderoso soco que ao penetrar no oponente o mesmo fica bastante machucado.
Angel Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 80 Experiência : 88 Data de inscrição : 28/02/2012 Idade : 32
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 10, 2012 11:31 am
Citação :
Fist of the Lion Lightning (Punho do Leão Relâmpago) Tipo: Especial/Físico Nivel: B Poder: 7 Velocidade:1,2 Descrição: Esse golpe caracteriza em acertar um forte soco no seu oponente, levantando sua mão para cima e concentrando seu Cosmo, Chris consegue desferir um poderoso soco que ao penetrar no oponente o mesmo fica bastante machucado.
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 14 Experiência : 18 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 26 Localização : Santuário de Athena
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 10, 2012 4:31 pm
Citação :
Citação :
Rugido do Leão de Plasma
(Roar of the Lion of Plasma - プラズマのライオンの咆哮) Tipo: Especial Nível: Poder: Velocidade: Descrição: Concentrando seu Cosmo em sua mão direita, Chris é capaz de criar vários feixes de luz, que ao triscar no oponente o mesmo não sente nada, porém depois de 2 post sofre vários danos. Nota: Não tem como escapar do feixe de luz, só usando um tipo de escudo ou um ' Kawarimi no Jutsu '
Citação :
Prisão de Plasma
(Prison Plasma - 刑務所プラズマ) Tipo: Especial Nível: Poder: Velocidade: Descrição: Ao concentrar o cosmo os mesmo é utilizado para fazer sequências de feixes de luz, só deixando a minha direção, ao prender o oponente na prisão o mesmo não tem saída e vários feixes de luz são direcionados na direção do mesmo, e assim machucando o mesmo. Nota: A prisão só cabe a 3 pessoas, eu e mais 2 oponentes. Nota²: Eu direciono aonde os feixes de luz vai.
Micas Athena
Armaduras de Athena :
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 10, 2012 6:09 pm
Citação :
Citação :
Rugido do Leão de Plasma
(Roar of the Lion of Plasma - プラズマのライオンの咆哮) Tipo: Especial Nível: A Poder: 8 Velocidade: Descrição: Concentrando seu Cosmo em sua mão direita, Chris é capaz de criar vários feixes de luz, que ao triscar no oponente o mesmo não sente nada, porém depois de 2 post sofre vários danos. Nota: Não tem como escapar do feixe de luz, só usando um tipo de escudo ou um ' Kawarimi no Jutsu '
Citação :
Prisão de Plasma
(Prison Plasma - 刑務所プラズマ) Tipo: Especial Nível: A Poder: 7 Velocidade: Descrição: Ao concentrar o cosmo os mesmo é utilizado para fazer sequências de feixes de luz, só deixando a minha direção, ao prender o oponente na prisão o mesmo não tem saída e vários feixes de luz são direcionados na direção do mesmo, e assim machucando o mesmo. Nota: A prisão só cabe a 3 pessoas, eu e mais 2 oponentes. Nota²: Eu direciono aonde os feixes de luz vai.
Christopher T. Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 14 Experiência : 18 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 26 Localização : Santuário de Athena
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Sáb Mar 17, 2012 8:53 am
Quero tirar a Técnica ' Prisão de Plasma ' e colocar essa nova!
Citação :
Plasma Shield
(Escudo de Plasma - プラズマシールド) Tipo: Especial Nível: Poder: Velocidade: Descrição: Concentrando uma quantidade extraordinária de Cosmo em sua mão, Chris consegue criar um escudo invisível no qual protege de vários ataques. Nota: No 1° Post o escudo é visível, porém do 2° Post em diante fica invisível.(Aonde Chris andar o escudo fica em sua frente.) Nota²: O escudo dura 3 Posts. Nota³: Não pode usar ataques quando o escudo está ativo.. E o Escudo protege de Ataques de até Rank A(Ataques Físicos podem penetrar facilmente, porém Especiais, Ilusórios, etc pode defender
Micas Athena
Armaduras de Athena :
Assunto: Re: [TÉCNICAS] Christopher Taylor Seg Mar 19, 2012 5:35 pm
Citação :
Plasma Shield
(Escudo de Plasma - プラズマシールド) Tipo: Especial Nível: A Poder: - Velocidade: 0,7 Descrição: Concentrando uma quantidade extraordinária de Cosmo em sua mão, Chris consegue criar um escudo invisível no qual protege de vários ataques. Nota: No 1° Post o escudo é visível, porém do 2° Post em diante fica invisível.(Aonde Chris andar o escudo fica em sua frente.) Nota²: O escudo dura 3 Posts. Nota³: Não pode usar ataques quando o escudo está ativo.. E o Escudo protege de Ataques de até Rank A(Ataques Físicos podem penetrar facilmente, porém Especiais, Ilusórios, etc pode defender.