Orfeu Athena
Armaduras de Athena :
Mensagens : 11 Experiência : 15 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 26 Localização : Grécia
Ficha do Cavaleiro Vida: (260/260) Cosmo: (150/150) Stamina: (55/55)
| Assunto: [FICHA] Orfeu Seg Mar 05, 2012 1:17 pm | |
| Informações Básicas - Citação :
- Nome: Orfeu
Altura:1,78 Peso:63 Onde nasceu: Itália Armadura:Armadura de Prata De Lira Espírito:20Corpo:6Mente:10Destreza: 5 CaracterísticaAparência:Dotado de uma aparência serena e calma. Orfeu como qualquer outro servo retém a sua melhor forma. Seus cabelos são longos até a altura do seu pescoço e azuis como céu, os seus olhos arredondados são tão azuis quanto às profundezas do oceano e sua pele é levemente bronzeada, o que o torna alguém muito atraente. Orfeu é pouco musculado e costuma vestir a sua armadura prateada de lira o tempo todo. Psicológico:Orfeu é dotado de uma serenidade sobrenatural, em meio ao caos e a desordem e com a morte a sua frente, age naturalmente e não se entrega ao desespero e mantêm sua razão.Um amigo confiável para todas as alturas. Orfeu além de ser um amante da literatura, música e canto também aprecia outras formas de artes e cultura, esculturas e pinturas também chamam sua atenção e dedicou boa parte da sua vida no estudo da filosofia, religião, astros e tomos arcanos História de PersonagemOrfeu nasceu numa bela cidade cheia de encantos e luxos em Veneza, Itália. Orfeu desde de pequeno sempre foi possuir de inúmeros talentos desde ser um total cavalheiro com as meninas atá ser um dos mais talentosos na arte de tocar lira. Orfeu era filho de uma família muito rica de Itália, mas um dia seus pais faleceram num trágico acidente de viação deixando assim Orfeu só. Orfeu quando soube que seus pais tinham morrido refugiou-se nos sítios mais escuros de toda a Itália. Foi nesses sítios que Orfeu com apenas a sua lira começou a treinar para sobreviver sozinho. Orfeu devido ao seu treinamento e a sua aparência esbelta conseguir sobreviver e foi assim escolhido por um viajante que passava para envergar a Armadura de Prata da Lira. Técnicas - Citação :
- Acorde Perfeito
(ストリンガー・ファイン, Sutoringaa Fain) Nível: B Poder: 4 Velocidade: 1,6 Descrição: O usuário toca a sua lira, e em seguida as cordas da lira dele se desprendem e parte para cima do inimigo, para enforcar e fatiar ele. - Citação :
- Serenata Da Viagem Da Morte
(デス・トリップ・セレナーデ, Desu Torippu Serenaade) Nível: A Poder: - Velocidade: - Obs: Precisa ficar tocando a arpa por uma rodada inteira, exemplo: você posta que utiliza esta técnica, depois o adversário posta e se você no próximo post continuar a tocar a arpa sem nenhuma interrupção(como por exemplo um ataque inimigo), a técnica será ativada. Descrição: Orfeu, o cavaleiro de lira, toca a sua lira, e a musica produzida por ela faz o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão. - Citação :
- Muro Da Lira
Nível: A Poder: - Velocidade: - Obs: O muro fica por uma rodada Ativo. Descrição: Orfeu cria uma "barreira", invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque. Esta barreira, além de bastante resistente, o defende e reflete qualquer que seja o ataque - podem ser ataques físicos/directos ou indirectos repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele e continua a Parede de pé enquanto o cosmo do cavaleiro Orfeu é emanado. Orfeu quando efectua esta técnica pode tocar a sua lira. Sentidos - Citação :
- 6º Sentido, Intuição
Descrição: O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer. Adquirir: Para adquirir o sexto sentido, é preciso ter espírito igual ou maior à 10. Vantagens: Poder sentir o cosmo de outro cavaleiro de longe. - Citação :
- 8º Sentido, Arayashiki
Descrição: O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai (Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bom estado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graças à proteção que possuem por jurar lealdade a Hades. Vantagens: Poder entrar e sair do Mundo dos Mortos a hora que desejar. | |
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