Saint Seiya History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vista sua Armadura e Crie sua História

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
escorpião
Últimos assuntos
» [TÉCNICAS] Zaes
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Ter Jun 05, 2012 4:41 pm

» Ficha de Nith [ÓRION]
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Nith Ter Jun 05, 2012 2:15 am

» Reserva de armaduras
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Cadrel de Auriga Seg Jun 04, 2012 9:49 am

» Área De Treinos De Orfeu
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por ameasa Qua maio 30, 2012 3:31 pm

» (Ficha) JomiX
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por JomiX Qui Abr 12, 2012 3:51 pm

» [ATHENA] Casa de Sagitário
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Sagio Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

» Campo de treinamento de houge
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Angel Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

» {}treinamentos {} Sagio
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Sagio Sáb Abr 07, 2012 9:35 am

» Técnicas de Houge
[ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1por Angel Sex Abr 06, 2012 9:12 pm

Parceiros
Fórum grátis Shinobi History
Faça Parceria Conosco
Zodiaco History
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Micas
[ATHENA] Casa de Virgem Vote_lcap[ATHENA] Casa de Virgem Voting_bar[ATHENA] Casa de Virgem Vote_rcap1 
Angel
[ATHENA] Casa de Virgem Vote_lcap[ATHENA] Casa de Virgem Voting_bar[ATHENA] Casa de Virgem Vote_rcap1 
Sagio
Houge
Moab Moam
Damon
Esferus
Brendon
Christopher T.
Kyon

[ATHENA] Casa de Virgem

Ir para baixo 
+2
Angel
Micas
6 participantes
AutorMensagem
Micas
Athena
Athena
Micas

Armaduras de Athena : Capricórnio

Experiência : 108

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue170/170[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue80/80[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (80/80)

[ATHENA] Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 1:14 pm

Citação :
[ATHENA] Casa de Virgem Virgem
Local onde o Cavaleiro de Virgem desenvolve suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Athena
Athena
Angel

Armaduras de Athena : Virgem

Experiência : 88

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue380/380[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (380/380)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (60/60)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Sáb Mar 10, 2012 9:01 pm

Citação :

Angel havia subido as escadas das doze casas e este subira normalmente, e sempre com seus olhos fechados o mesmo sente que chegara a frente de sua casa zodiacal.
O mesmo abre seus olhos e observa a casa por fora e este adentra a mesma .
Chegando lá este vai andando e observa várias janelas que mostravam um jardim cheio de flores e este sorri com a beleza do local e seguindo ao centro de sua casa este observará uma lótus feita de bronze e este se senta no meio dela e se senta na posição de lótus e angel fecha seus olhos se privando de seu sentido visual e emanando seu cosmo imenso este começara a meditar.

[ATHENA] Casa de Virgem Hakavirgem
Houge
Athena
Athena
Houge

Armaduras de Athena : Libra

Experiência : 36

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue120/180[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (120/180)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue75/75[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue175/175[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (175/175)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 2:39 pm

Houge acabará de sair da casa de leão com uma cara muito feliz e com um sorriso enorme na cara o mesmo agora estende a mão para suas sobrancelhas e levanta a cabeça tentando avistar a próxima casa, o mesmo não a encontra, mas depois de andar muito ele encontra uma casa bem legal com uma aparencia de arrumada e de que tem uma pessoa morando lá já, então Houge entra calma mente pela porta da frente e avista uma pessoa de longos cabelos loiros e com os olhos fechados, sentado numa flor, então houge fala

-Oi o senhor é o cavaleiro dessa?
-Desculpe o incomodar senhor
-Eu sou o cavaleiro de Libra e minha casa está próxima posso prosseguir agora?

Angel
Athena
Athena
Angel

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue190/190[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue60/60[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (60/60)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 3:10 pm

Citação :

Angel estava sentado em sua Lótus este ouvira alguém entrando e este ouve o mesmo a proferir:
[ATHENA] Casa de Virgem Hakavirgem
" -Oi o senhor é o cavaleiro dessa?
-Desculpe o incomodar senhor
-Eu sou o cavaleiro de Libra e minha casa está próxima posso prosseguir agora?
"
Depois das palavras este começa a se levantar lentamente.
[ATHENA] Casa de Virgem 2naipgi
O mesmo se levanta e este diz com calma e serenidade:
-Hum,Eu sou "Angel de Virgem, sou o guardião desta casa zodiacal.
-E você diga-me o seu nome?

Depois de sua pergunta o mesmo aguardava a resposta do cavaleiro, mantendo a calma e a serenidade.
Esferus
Athena
Athena
Esferus

Armaduras de Athena : Aquário

Experiência : 29

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue230/230[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (230/230)
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 4:54 pm

DEpois de um tempo correndo ESferus fica cansado por ter de passar por tudo isso estava la eu na casa de virgem esperando para entrar , entrei na casa tudo parecia tranquilo , naquela havia dois cosmos ixalando havia sentido isso na casa de aquario quando decidi vir para ca , arrumei meu oculos , e abri meu livro na pagian que tinha parado e andei em direção a os dois cavaleiros e disse :
-Ola é um prazer velos .
-Espero que podemos viver em paz e harmonia.
DEi um pequeno soriso esperando as respostas deles
Christopher T.
Athena
Athena
Christopher T.

Armaduras de Athena : Leão

Experiência : 18

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue280/280[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (280/280)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue140/140[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (140/140)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue115/115[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (115/115)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 5:05 pm

Após andar alguns minutos chego na casa de Virgem e vejo 2 Cavaleiros e os 2 tinham Armaduras de Ouro, percebia que um Cavaleiro era de Libra e o que estava em um tipo de flor era o Cavaleiro de Virgem, aparecia na porta principal e logo via que os 2 estavam a conversar, rapidamente via um Cavaleiro de Ouro adentrar o local e logo vejo que o mesmo se apresentava e cumprimentava e percebia que aquele Cavaleiro era de Aquário.. Sem mais o que fazer começava a andar até onde eles estavam e logo via o Cavaleiro de Aquário falar e logo antecedia o mesmo respondendo..- Olá.. Meu nome é Christopher Taylor, podem me chamar de Chris! - Falava Chris com um pequeno sorriso no rosto que logo mudava e falava seriamente.. - Eu vim aqui para saber porque não tem Cavaleiros nas casa abaixo!! Alguém poderia me responder?? - Falava Chris olhando seriamente para o Cavaleiro de Virgem que estava se acomodado em uma especie de poltrona que mais se parecia com uma flor.
Houge
Athena
Athena
Houge

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue120/180[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (120/180)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue75/75[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue175/175[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (175/175)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 7:39 pm

Houge olhará para os cavaleiros novatos atrapalhando a conversa e fala

-vocês estão intrometidos na conversa, saiam
-Meu nome é Houge de libra, Sr.Angel
-Prazer em conhece-lo
Angel
Athena
Athena
Angel

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:11 pm

Citação :

Angel Observa que o cavaleiro de ouro de libra se apresentara para o mesmo, este se chamava Houge o mesmo se senta novamente em sua lótus.
E o mesmo pergunta:
-Qual é o seu objetivo como cavaleiro?
Depois de sua pergunta dois cosmos surgem e um deles diz:
"-Ola é um prazer velos .
-Espero que podemos viver em paz e harmonia. "

Depois das palavras do cavaleiro outro chega e se apresenta:
"- Olá.. Meu nome é Christopher Taylor, podem me chamar de Chris!
Eu vim aqui para saber porque não tem Cavaleiros nas casa abaixo!! Alguém poderia me responder??"

Depois das palavras ditas pelo mesmo este diz:
-Hum,Sou Angel o Cavaleiro de virgem
-Bom sobre o fato de não haver cavaleiros nas casas adjacêntes é bem simples , pelo nós sabemos Athena está regreçando a vida , e seu cosmo esta fazendo o chamado de seus cavaleiros, Começando com Mikas de capricórnio e depois eu e siguindo por vocês.
Depois de sua explicação o mesmo observa que o cavaleiro de libra fica frustado devido a presença dos outros cavaleiros este ri e diz calmamente:
-Houge deves, manter a calma pois todos somos cavaleiros de athena , somos a elite dos oitenta e oito cavaleiros de Athena e acho que é melhor você se desculpar pelo seu modo rude, seu que você não fez por mal.
Depois de suas palavras serenas este aguardava o aprensentamento do cavaleiro de óculos e a reação de Chris e houge.
Brendon
Athena
Athena
Brendon

Armaduras de Athena : Câncer

Experiência : 19

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue250/250[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue100/100[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue150/150[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (150/150)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 11:19 pm

Citação :
Correndo pela escadaria da casa de Virgem, até chegar em instantes depois na porta da casa de virgem, o mesmo parava na porta, até sentir varios cosmos no local, observava em volta adentrando na casa de Virgem, e via vários outros dourados como: Leão, Virgem, Aquario e Libra... o mesmo Sorria Sarcasticamente... enquanto dirigia a palavra para seus companheiros em seu jeito sarrista de ser.

- Eaee Cambada, é reúnião aquii? Very Happy
Angel
Athena
Athena
Angel

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 11:23 pm

Citação :

Angel Observa que o cavaleiro de ouro de Câncer que se apresentara para o mesmo, este zombada dos demais cavaleiros de ouro, o mes o sentado em sua lótus dizia.
-Por favor tenhas modo pois nesta casa sou eu quem dita as regras , e sim é uma reunião, Diga-me qual é sua graça(NOME)?
Depois de sua pergunta este aguardava a resposta do mesmo

Brendon
Athena
Athena
Brendon

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue250/250[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue100/100[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue150/150[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (150/150)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 11:32 pm

Citação :
Ouvindo oque o Virgíniano me dizia... enquanto levava o dedo até o buço (divisória entre a boca e o Narís) ... e então sorrindo, dava um salto para frente se aproximando dos mesmo, respondia dizendo tais palavras como:

- Calma calma, não precisa se irritar... estou apenas me divertindo um pouco ...
Quem sou eu? sou Brendon... O Novo Cavaleiro de Ouro de Câncer!
Sentii ums cosmos desde á casa de Aries.. vim ver se havia algum problema Very Happy
Más eae?... qual é o assunto galéra? Very Happy

Angel
Athena
Athena
Angel

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 11:33 am

Citação :

O cavaleiro de virgem observa o mesmo e este dá uma risada e este ouvira as palavras do cavaleiro denominado brendon:
"- Calma calma, não precisa se irritar... estou apenas me divertindo um pouco ...
Quem sou eu? sou Brendon... O Novo Cavaleiro de Ouro de Câncer!
Sentii ums cosmos desde á casa de Aries.. vim ver se havia algum problema Very Happy
Más eae?... qual é o assunto galéra?"
Depois de tais palavras este se mantivera sentado e apenas diz:

-Bom o assunto que estavamos falanso é sobre o renascimento de Athena na terra e pela sua ordem nos estamos sendo convocados , poarece que haverá a grandiosa guerra santa!!!
Depois de suas palavras Angel observava qual seria a reação do cavaleiro de Câncer!!!

Houge
Athena
Athena
Houge

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 3:51 pm

Citação :
Houge Ouve o que o cavaleiro de ouro de virgem falará e fala

-desculpe tenho nervos a flor da pele
-então me desculpe galera

então houge escuta outra voz pela sala

"Eaee Cambada, é reúnião aquii?"

Então houge fala

-Iai cara?, tudo bem com você?

então houge se dirige ao cavaleiro de ouro de virgem e fala

-senhor, eu gostaria muito que não ficasse com raiva de mim, quero amigos caveliro, com quem eu possa falar sempre entende-me?
Angel
Athena
Athena
Angel

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 6:22 pm

Citação :

Angel Observa que o cavaleiro de ouro de Libra que pedira desculpas pelo seu modo.
Angel vendo isso abre um sorriso e o mesmo abre seus olhos revelando a todos a sua luz eminente.
E este sentado sobre a lótus diz:

-Houge não fiques triste , eu o compreendo eu apenas o repreendi pois vejo que mesmo sendo um cavaleiro de ouro tanto você tanto Brendon tem algo a aprender, então encare tudo o que eu te disse como um conselho de amigo.
Depois de suas palavras o mesmo aguardava a reação do mesmo.

Brendon
Athena
Athena
Brendon

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:33 pm

Citação :
' Brendon olhava para o cavaleiro de Libra enquanto sorria sarcasticamente para o mesmo e dizia tais palavras como : '

- Voou beém mano! Very Happy
- e com você Rouge??....

Ouvia as Tais Palavras do Cavaleiro de Virgem... enquanto sorria dizendo:

hummm... renascimento de Athena ? ...
Guerra Santa?.... Luta... Sangue? ... hmmm... gostei ! Very Happy

Houge
Athena
Athena
Houge

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 1:53 pm

Houge, Vê a resposta de angel e o fala

-eu te entendo muito bem, so acho que tem certas regras que cavaleiros de ouro tenham de obedecer, mas mesmo assim obrigado por me tocar

então houge olha para Brendon e fala

-Você está ficando louco?
-Guerra santa?
-Você esta com sua san consciência?

Esferus
Athena
Athena
Esferus

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue230/230[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (230/230)
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 3:28 pm

Ainda com meu livro em mãos olho para os cavaleiros de ouro ( principamente para o de libra e o de cancer) e ajeito meu oculos e penso:
"Baka,em vez de estarem treinando para uma guerra pode vir futuramente estão discutindo coisas idiotas"
Me retirando digo bem alto:
-Meu nome é Esferus .
Me aproximo mais da saidae digo:
-E meu objetvo é...Proteger os mais fracos do que eu.
Chego a saida e vou direto a casa de aquario.
Houge
Athena
Athena
Houge

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 8:16 pm

Houge, o cavaleiro de Libra.

Houge, olha para o cavaleiro de aquario, e o fala rapidamente e aparente mente com muita raiva

-Você deveria se preocupar consigo mesmo antes de se preocupar com os outros

então houge fecha sua mão com a intensão de soca-lo, mas hesita pois sabe que isso não levaria a nada, então o mesmo olha para angel e fala

-Meu objetivo como cavaleiro é proteger athena e todos os habitantes do nosso planeta.

-e o seu objetivo como cavaleiro de athena Sr.Angle?

Brendon
Athena
Athena
Brendon

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 10:13 pm

Citação :
Olhava para O cavaleiro de Aquários, começava a rir sem parar, ao vê-lo, rapidamente movia seu pescoço olhando para Houge, e ainda rindo respondia ao mesmo, usando tais Palavras como:

-HAHAHAHAHAHA... estou muito consciente do que eu disse...
falando nisso... preciso redecorar minha casa de Câncer...
tá vazia... sem nenhuma cabeça e nenhum Caixão.
Que Bosta!
Christopher T.
Athena
Athena
Christopher T.

Armaduras de Athena : Leão

Experiência : 18

Ficha do Cavaleiro
Vida:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue280/280[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (280/280)
Cosmo:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue140/140[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (140/140)
Stamina:
[ATHENA] Casa de Virgem Left_bar_bleue115/115[ATHENA] Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (115/115)

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 7:19 pm

Via que ali estava a acontecer uma intensa conversa, via também que o Cavaleiro de Câncer chegava e o mesmo tinha uma atitude parecida com a do Cavaleiro de Libra, mesmo sendo um pouco que incomodado, fico quieto no canto e quando vejo que o Cavaleiro de Virgem me responde dou passos lentos em direção da porta, ao chegar na mesma olho para os Cavaleiros de Ouro ali presente e falava. - Me desculpe pelo incomodo, certamente não irei mais interferir em algo a respeito de vocês.. Além do mais Cavaleiros de Ouro agem com sabedoria e então gostaria que vocês crescessem!! - Falava Chris se referindo aos Cavaleiros de Câncer e Libra e logo se retirava do local. " Me desculpe não lhe responder Angel.. Porém não ira aguentar ficar na frente desses Cavaleiros! " Pensava Chris refletindo sobre o que aconteceu e ao mesmo tempo descendo as escadas em direção da sua Casa.
Esferus
Athena
Athena
Esferus

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 8:38 pm

off:Alguem congue ler mente aqui????Por que senhor houge eu postei penso!!!!!!!!!!!e nõa falo!!!!!! tem diferença sabia!!!!
Brendon
Athena
Athena
Brendon

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 8:27 pm

Citação :
- Hahahahaha... Ok galera... vou cair fora daqui.
Desculpe-me se irritei alguém aqui ... fui

Instantes depois, corria atras de Chris, passando a descer a escadaria para a casa de Leão com o mesmo, saindo correndo na frente dele, descendo ás doze Casas.

- Tchau Chris... Falloouu Mano!... voou redecorar minha casa de Câncer..
Houge
Athena
Athena
Houge

Ficha do Cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Stamina:

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 8:50 pm

Houge, o cavaleiro de Libra.

Houge fala para todos que residem na sala

-Vou para minha sala preciso de um treinamento adequado

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATHENA] Casa de Virgem   [ATHENA] Casa de Virgem Icon_minitime1

[ATHENA] Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 1