Comoço a ler meu livro, estava praticamente em sua metade , o vento soprou e o marcador de pagina que havia em meu livro caiu , fui me abachar para pega e logo meu livro tambem caiu perdendo assim a pagina que eu estava logo depois de pegar o marcador de pagina e meu livro e logo que minha pagina não esta marcada digo:
-Droga!!
Olho bem para o "gelo e sangue" (o livro) e pensso.
"acho que sera um praser recomeçar a ler ele."
Abro a capa la esta a dedicatoria ao autor
"Gelo e sangue
Escrito por
Leon Aphonse"
Era o psodomio de meu mestre que tenho que admitir que era mais bonito do que seu nome real , fui para asegunda pagina. e la estava a dedicatoria as pessoas
"Agradeço a minha querida Milly por ter me dado forças e inspiração nesse livro e a meu pequeno dicipulo"
e logo depois havia a palavra do autor.
"O gelo e o sangue são distintos mas ao memso tempo proximos Quando o gelo se faz sangue e sangue se faz gelo , o Nirvana a de vir"
Apos essa pagina havia umbelo desenho e logo se começava o primeiro capitulo
"
Livro de Helena
Capitulo 1
Amada
-As flores são tão bonitas, pena que aqui não se possa sar muitas , não é vovó?- Disse com um sorriso.
-Com toda certeza minha querida, vamso esperar que a primavera chegue logo - Disse minha vó passando a mão em seu gato e sentada em sua cadeira de balanço.
Fui até a janela estava nevando muito pouco , aidna bem pois eu não teria que sair no friu para colocar lona na estufa, e nossa pena casa ainda não estava preparada para receber outra nevasca como a da noite retrasada , tivemos que chamar o carpiteiro para consertar nosso teto , foi bem caro julgando que ele é o unico carpinteiro da cidade, bem do memso modo somos as unicas floristas daqui e das cidades proximas, quero dizer tenho uma pequena floricultura a frente da nossa casa, sabe é dificil ter um floricultura em uma cidade parecida com Aizengard, pois é muito frio e as floores acabam se machucando com isso.
Fora que agora como estamos perto do dia do parceiro varios garoto aparecem na estufa para roubar algumas flores e sempre temos que sair com a vassora la para fora pois o correto é que eles compre mesmo que seja apenas uma pequena flor , pois se não eu e vovó não teremos dinehiro para comprar comida ,mesmo ela pergunatndo todo dia se me lembrei de comprar comida para o gato dela ou melhor diznedo gata , Str. Nouve, é assim que minha avó a chama .
Com o dia do parceiro as venbdas com toda certeza vão aumentar, e comcerteza vou deixar um estoque com mil potes de comida de gato para minha avó não reclamar.
Ultimamente, não estou me importando muito com o dinheiro, sabe eu tenho dezeseis anos e o dia do parceiro está mais ou menos me precinando , como se eu sentisse a obrigação...Como posso dizer...Bem normalmente as jovens de dezeseis e dezesete anos se casam nessa epoca em Aizengard.
O unico pobelma é que acho que ninguem gosta de mim , bem pelo menos é o que eu acho , os jovens de hoje se interesão mais por garotas de familhias ricas, e vice e versa e eu um pobre florista o que tenho a fazer,
Minha avó é sosinha pois meu avó morreu a muito tempo e ela criou mamãe sosinha , mamãe morreu quando me teve, foi minha avó que me disse , asism comomeu pai que morreu antesde eu naser, desde então vivo com minha avó , nessa pequena casa e com um pequena estufa fora de casa . Vovó não esta muito interesada que eu me case pois ,nos conversamso muito pouco sobre o assunto.E tudo que ela diz é "muito bem faça o que você quiser"
Eu não queria isso eu queria mais ou menos um conselho de mãe , sabe , mas do que isso me adiantaria, nenhum menino se intessa poir mim, eles estão mesmo interessados no dinheiro das meninas ricas e nas protitutas de algum prostibulo, e eu uma simples florista.
Eu acho que por causa do dinheiro pois tenho que adimitir que não sou mito feia , Hugo Flesstnes pediu a mão de Rumiuda Vaner apeanas por causa que ela tem uma massão com uma enorme lareira que aquece a casa toda ,e vmaos ser siceros Rumilda é horrivel , ela parece uma velha de cem anos , não que eu esteja com inveja so acho que Hugo merecia uma coisa melhor.
Bem eu não acho que sou feia , meus cabelos são loiros que vão até minha cintura meus olhos são azuis, minha boca é vermelha ,e minha pele é branca como a neve , vovó diz que pareço muito com ela quando jovem . uso sempre uma fita verde para prender meu cabelo , segundo minha voz quem usava era minha mãe , e era mesmo muito bonita..."
Parei de ler por um instate olhei para minha frente e imaginei Helena , bem ela parecia predestianda a algo como todas as historias
off: continuo minha historia depois