Kardia
Mensagens : 3 Experiência : 7 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 30
Ficha do Cavaleiro Vida: (0/0) Cosmo: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: ficha de Kardia Sáb Mar 17, 2012 3:38 pm | |
| Informações Básicas - Citação :
- Nome:Kardia
Altura:1,69 Peso: 50,200 Onde nasceu: frança-paris Armadura: escorpião Distribua os pontos de acordo com seu Rank para os atributos abaixo(Lembrando que estes Pontos definiram sua Vitalidade,cosmo e stamina): Cavaleiro de Bronze: 30 pontos Cavaleiro de Prata: 40 pontos Cavaleiro de Ouro: 50 pontos General Marinha: 50 pontos Espectro: 45 pontos Juízes: 50 pontos - Citação :
- Espírito:15
Corpo:15
Mente:10
Destreza:10 História de Personagem assim que fui ao campo de batalha pela primaira vez lá na frança eu vi um garoto que era o cavaleiro de libra e me prometi que ia me tornar um cavaleiro ,por isso eu esperei outro cavaleiro ir novamente na frança , então num dia eu vi um cavaleiro mas esse era um cavaleiro de ouro diferente e era o sagio o cavaleiro de sagitario então eu pedi para ele me levar ao local onde ele virou um cavaleiro.então ele me disse que eu so seria um cavaleiro se eu foce forte e seu aluno por alguns dias,depois de 4 dias de treinamento ele me levou ao vilarejo ao redo do santuario entao ficamos lá 2 dias entao eu fui selecionadopara ser o cavaleiro de escopião e fui guardar minha casa de escorpião e fico lá até hoje. | |
|