Kyon o cavaleiro da constelação escorpião estava no local. O local onde o mesmo estava era bem grande, denominava-se Coliseu, muito procurado por aqueles que querem alcançar a grandeza o mais rápido possível, pois no Coliseu pode-se aprender inúmeros coisas, tais como Kyon aprenderia hoje.
A Determinação de Kyon era que dizia para que seu coração está batendo, seu cosmo era uma simples ferramenta que se não controlada pode-se obter desastres desta, por isso Kyon queria ter o controle absoluta de seu cosmo e corpo, apesar de não precisar muito.
O Local estava bem tranquilo, sua temperatura um tanto fria, com brisas refrescantes que ajudavam a evitar o excesso de transpiração. Kyon começou apenas com o básico algumas flexões e barras simples, logo depois passou para um estágio mais avançado, a flexão com um braço só, foram apenas cinquenta flexões com o braço esquerdo, com o direito foram sessenta e cinco, pois Kyon não usava o braço direito muito, então deveria ser forte assim como o esquerdo, era o que o mesmo pensava. Barras com uma mão só foram praticamente cem com a direita e cento e dez com a esquerda, pois Kyon ficava revezando as vezes que iria fazer, mais mesmo assim ainda sobravam cinco vezes com o braço esquerdo, porém, como todo o ser humano ele estava um pouco cansado, então sentou-se perto há parede do coliseu e descansou por ali.
Logo que voltou a ativa, treinou um pouco de mira, pegando uma pedra e acertando o local desejado, que era a última arquibancada, foi o que aconteceu, porém, não foi um lançamento perfeito, pois quando a pedra bateu na arquibancada quebrou-se em pequenas fagulhas, então Kyon decidira tacar outras pedras, com menas força, pois assim treinava a força e também os braços, graças aos arremessos.
Logo depois dos arremessos veio a corrida, que foi excepcional, pois agora que estava bastante disposto, não poderia vacilar nem trapacear, como por exemplo usar a velocidade da Luz que todos os cavaleiros de ouro tem. Kyon deu cerca de cinquenta voltas no coliseu inteiro, quando parou de correr estava quase explodindo de tanto calor que o mesmo sentia, pois exercícios físicos são bons, mais muitas vezes são cansativos. Então Kyon voltou ha relaxar perto da parede, sentando por ali que era o lugar mais queto. Kyon relaxava mesmo vendo os outros cavaleiros treinar, principalmente os de bronze e prata, que o mesmo aproveitava para lembrar dos velhos tempos.
Agora vinha a parte mais enjoada e difícil do treinamento, o aprendizado de técnicas e o exercício mental. Kyon pegou um best-seller que estava em cima da arquibancada a sua esquerda e começou a ler, depois de um tempo acabou e disse:
- Nossa esse livro é bem interessante, conta sobre alguns fatos sobre os homens e mulheres que habitam, muito interessante. - Fala em um tom baixo, pra ninguém ouvir.
Minutos depois de ler o livro, Kyon estava preparado para aprender mais uma técnica. Dizia-se que a constelação Escorpião, seu veneno era mortífero e suas técnicas de arrepiar, muitos dos cavaleiros temem a armadura de escorpião, por isso não é muito famosa, já que poucos conseguem chegar ao poder absoluta desta armadura. Mais deixa de conversa, era hora de aprender.
Ouvia-se boatos que o cavaleiro de Escorpião tinha uma técnica chamada Restrição, que atingia o sistema nervoso central do oponente paralisando-o temporariamente, porém, ainda sim poderia bloquear técnicas muito fortes, mais ninguém o vira, então era quase impossível aprender uma coisa que ninguém nunca viu certo?!.
Kyon concentrou seu cosmo ao redor da mão, porém, nada aconteceu, mais mesmo assim não desisti fiz de novo a mesma coisa, não aconteceu nada novamente, porém, Kyon observou um pequeno livro caído ao chão bem perto de seu pé, quando o mesmo pegou-o e leu a capa dizia-se "O Antigo Herdeiro da Armadura de Escorpião". Em minutos Kyon leu e logo aprendeu a técnica, simplesmente concentrou-se, elevou seu cosmo as alturas e simplesmente atirou uma onda de energia, que era a tal técnica, Kyon voltou a treinar mais um pouco e logo depois foi embora, para descansar do longo treino.